Topo

PM faz operação para combater tráfico de drogas na Rocinha

Nas redes sociais, moradores relatam um clima de confronto na comunidade, com tiros, bombas e fogos de artifício - Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Contúdo
Nas redes sociais, moradores relatam um clima de confronto na comunidade, com tiros, bombas e fogos de artifício Imagem: Severino Silva/Agência O Dia/Estadão Contúdo

No Rio

17/06/2015 11h47

Policiais militares do COE (Comando de Operações Especiais) realizam desde a manhã desta quarta-feira (17) uma operação para reprimir o tráfico de drogas na Favela da Rocinha, comunidade de São Conrado, na zona sul do Rio de Janeiro. Participam da ação policiais do Bope (Batalhões de Operações Especiais), do Batalhão de Choque, do BAC (Batalhão de Ações com Cães) e do Grupamento Aeromarítimo.

A polícia ainda não divulgou informações sobre prisões e apreensões. Nas redes sociais, moradores relatam um clima de confronto na comunidade, com tiros, bombas e fogos de artifício.

"Muitos tiros no Cesário, Valão e Roupa Suja. Por favor, não saiam de casa", publicou um site de informações sobre a comunidade.

Você foi vítima de violência no Rio? Mande seu relato para nosso WhatsApp (11) 97500 1925.