Instituições estão sendo testadas, diz Cunha em sessão de homenagem ao PMDB
Cunha lembrou que o PMDB é o partido com maior número de ocupantes de todos os cargos eleitos no País e disse que embora o partido seja uma "grande frente ainda herdada" - se referindo ao surgimento do partido durante o regime militar - "essa frente soube se juntar, a exemplo do que aconteceu ontem, por consenso, e acaba trilhando seu destino".
Para o presidente da Câmara, "diante da tempestade" política no País o "PMDB se mostra, como sempre se mostrou, um porto seguro". Cunha citou ainda o documento "Ponte para o Futuro", apresentando pelo partido como um programa econômico alternativo ao país, como uma base capaz de viabilizar o entendimento entre os partidos e desses com a sociedade.
"O PMDB sempre soube se pautar em defesa do interesse público, não faltou e não vai faltar com o País e com a população", concluiu Cunha durante pronunciamento de abertura da sessão solene em homenagem ao partido. O presidente da Câmara deixou por volta das 10h o plenário e voltou ao gabinete da Presidência da Câmara sem dar declarações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.