Infraero registra apenas dois voos atrasados na última hora
Os aeroportos de Brasília (DF), Campo Grande (MS) e Salvador (BA) concentraram o maior número de atrasos, com duas postergações em cada um desde a meia-noite, enquanto os terminais de Brasília e Recife (PE) foram os principais contribuintes para os cancelamentos, com quatro em cada um.
Na última hora, os dois atrasos em voos domésticos foram registrados no aeroporto de Brasília e Congonhas, em São Paulo.
Em relação aos voos internacionais, a Infraero registrou 14 operações entre meia noite e 11h, com um atraso e nenhum cancelamento. Os dados dizem respeito aos aeroportos da Rede Infraero e dos terminais de Brasília (DF), Campinas (SP) e Rio de Janeiro/Galeão (RJ), que foram concedidos à iniciativa privada. As informações dos aeroportos de Guarulhos (SP) e Confins (MG) não fazem parte do balanço da Infraero.
Guarulhos e Confins
Segundo a GRU Airport, operadora do Aeroporto de Guarulhos, o terminal contava com 189 operações, incluindo chegadas (99) e partidas (90), entre meia-noite e 11h deste domingo. Desse total, 21 voos tiveram atraso, sendo 14 em chegadas e 7 em partidas. No momento, são observadas duas postergações em chegadas e outras duas em saídas. Não houve cancelamentos desde a meia-noite.
Já a BH Airport, operadora do Aeroporto de Confins, informa apenas que o terminal não registrou nenhum atraso ou cancelamento desde o início do dia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.