Cid Torquatto deve assumir Pessoa com Deficiência
São Paulo - O advogado Cid Torquatto, adjunto da pasta estadual voltada aos Direitos da Pessoa com Deficiência, é cotado para comandar a mesma área na Prefeitura. Tetraplégico desde 2007, após sofrer um acidente na Croácia, Torquatto é especialista em políticas de inclusão. Para a Controladoria-Geral do Município são cotados Gustavo Ungaro, atual ouvidor do Estado, e o desembargador José Roberto Neves Amorim.
Doria vai anunciar os primeiros nomes na quinta. Na lista pode estar ainda o engenheiro e empresário Claudio Bernardes, ex-presidente do Sindicato da Habitação (Secovi-SP) e nome forte do mercado imobiliário. Bernardes foi sondado para assumir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano.
Na última segunda-feira, 24, afirmou que "deseja colaborar com a cidade", mas não disse se aceitará. Outros cotados são: Jorge Damião (Esportes), Mozart Ramos (Educação), Wilson Pollara (Saúde), Daniel Annenberg (Digital) e Aline Cardoso (Trabalho). Por enquanto, os nomes tratados como certos são Bruno Covas (Subprefeituras), Julio Semeghini (Governo) e Ana Clara Costa (Finanças)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.