Usuários do Twitter relatam panelaço em São Paulo e no Rio
Pelas publicações, o protesto foi motivado pela decisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), pedir urgência para votar na Casa o pacote anticorrupção aprovado pela Câmara. Isso poderia resultar em uma votação inesperada ainda na noite desta quarta-feira das medidas que foram alteradas pelos deputados - e criticadas ao longo do dia pelo Ministério Público e associações de magistrados. O pedido, no entanto, foi rejeitado em votação realizada entre os senadores.
Em São Paulo, as panelas puderam ser ouvidas em Higienópolis, Santa Cecília e Perdizes, além de bairros da zona sul não especificados pelos usuários do Twitter. No Rio, as publicações relatam panelaço na Tijuca, Gávea, outros bairros da zona sul da cidade, além de Niterói, na região metropolitana.
Usuários da rede também afirmam que o protesto é favorável à continuação da Operação Lava Jato e contra o presidente Michel Temer. "Esquerda e direita mais unidas do que nunca", escreveu Léo Brossa, do Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.