Destaque da Grande Rio, Xuxa é ignorada pela Globo durante transmissão

São Paulo - Há dois anos, Xuxa trocou a Globo - onde trabalhou por quase três décadas - pela Record. Na noite do último domingo, 26, a Rainha dos Baixinhos e a emissora carioca se reencontraram pela primeira vez desde a separação: a loira foi destaque do desfile da Grande Rio. No entanto, as desavenças entre a empresa e a artista parecem não ter sido superadas.

A agremiação de Duque de Caxias homenageava Ivete Sangalo. Com uma fantasia que evocava uma espécie de "Eva" moderna, Xuxa vinha no alto de uma das alegorias. Mas, no momento em que cruzava a Sapucaí, a ex-global mal apareceu na transmissão. Aliás, foi praticamente ignorada. Para piorar, na hora de pronunciar as duas sílabas do nome da apresentadora, Fátima Bernardes enrolou a língua.

Nas redes sociais, Xuxa não comentou o assunto. Limitou-se a postar fotos de sua fantasia no Instagram, agradeceu pela participação e elogiou a amiga baiana. "Amei receber o carinho do público que é todo seu. Obrigada a todos que me deram muito carinho. Obrigada de coração. 'Veveta', você arrasou, te amo", escreveu.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos