Eunício diz que atividade no Senado continua 'normal' e votações serão mantidas
Aliados de Temer tentam mostrar que o governo não está acuado com a delação da JBS nem com o inquérito autorizado contra o presidente pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Na prática, porém, o clima é outro. A expectativa nos bastidores é de que as atividades no Senado fiquem paralisadas.
Exemplo disso é que o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), relator da proposta que extingue o foro privilegiado para autoridades, considerado o principal item da pauta da semana que vem, já afirmou que vai obstruir todos os trabalhos legislativos até que o presidente Temer renuncie ao cargo.
Da base aliada, o principal relator da reforma trabalhista, Ricardo Ferraço (PSDB-ES), anunciou que a tramitação da proposta está suspensa. Apesar disso, o líder do governo na Casa, Romero Jucá (PMDB-RR), garante a aliados que o calendário de votações da reforma está mantido e será finalizado em junho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.