Madrugada desta quarta foi a segunda mais fria de 2017 em São Paulo
Os termômetros voltaram a ficar abaixo da casa dos 10ºC em grande parte das regiões paulistanas. Áreas mais afastadas do centro amanheceram mais geladas, como Perus (6,4ºC), Pirituba (6,6ºC), Itaquera (7,5ºC), Jabaquara (7,5ºC) e Barragem Parelheiros (7,7ºC). Na região serrana do Estado, Campos do Jordão teve frio de 0ºC e sensação térmica de -2ºC às 6h, conforme o Climatempo.
No marco zero da capital, na Praça da Sé, o menor registro foi de 10,7ºC, por volta das 7h. Assim, a média mínima entre todas as regiões monitoradas pelo CGE ficou em 8,5ºC nesta quarta - abaixo dos 9ºC da terça. O recorde de frio em 2017 ainda é o do dia 11 de junho, quando o CGE marcou média mínima de 7,6ºC e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) - fonte para temperatura oficial - registrou 8,8ºC na capital paulista.
Previsão para esta quarta
O CGE projeta um dia de sol com poucas nuvens em São Paulo. A massa de origem polar mantém as temperaturas baixas, mas a máxima prevista para esta quarta-feira é de 20ºC, dois graus acima da maior temperatura registrada na terça-feira. Para a quinta-feira, 16, os termômetros deve chegar a 21ºC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.