Temer recebe parlamentares e anuncia medidas para projetos de infraestrutura

Sandra Manfrini

Brasília

O presidente Michel Temer tem na agenda desta quarta-feira, 12, audiências com vários parlamentares e mais uma solenidade no Palácio do Planalto. Neste momento, a agenda de Temer prevê reunião com deputados do PP, que fechou questão na noite desta terça-feira, 11, e vai votar contra a admissibilidade da denúncia da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer. Está prevista nesse encontro as presenças dos deputados Roberto Brito (PP-PA), Cacá Leão (PP-BA), Mário Negromonte Jr (PP-BA) e Ronaldo Carletto (PP-BA).

Temer também participa da solenidade de assinatura de atos e anúncio de medidas para a estruturação de Projetos de Infraestrutura pelos Estados e Municípios. O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, também participa da cerimônia, no Palácio do Planalto.

Em seguida, o presidente recebe a bancada do Mato Grosso na Câmara e no Senado. Às 15h, Temer reúne-se com os deputados Beto Mansur (PRB-SP), Marcelo Squassioni (PRB-SP), João Tavares Papa (PSDB-SP), o prefeito de Praia Grande (SP), Alberto Mourão, e prefeitos e presidentes de Câmaras de Vereadores do Litoral de São Paulo. Às 15h30, reúne-se como deputado Hugo Motta (PMDB-PB).

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos