PUBLICIDADE
Topo

Não perco tempo com hipóteses, diz Meirelles sobre eleições de 2018

20.jul.2017 - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala com a imprensa ao sair do prédio do Ministério da Fazenda - Pedro Ladeira/Folhapress
20.jul.2017 - O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, fala com a imprensa ao sair do prédio do Ministério da Fazenda Imagem: Pedro Ladeira/Folhapress

Dayanne Sousa e Francisco Carlos de Assis

São Paulo

24/10/2017 15h27

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, afirmou sobre as eleições de 2018 que não perde tempo com hipóteses sobre as possíveis candidaturas. "Essa questão de quem serão os candidatos é assunto que será decidido no segundo trimestre do ano que vem", declarou durante encontro com empresários franceses e brasileiros promovido pela Câmara de Comércio França-Brasil (CCIFB-SP).

O ministro respondia a pergunta sobre a expectativa de que ele fosse candidato. "Eu não sou pré-candidato, estou hoje concentrado 100% no meu trabalho no Ministério da Fazenda", disse.

"Estou totalmente concentrado na agenda econômica e na trajetória de crescimento do País", acrescentou Meirelles. "Cada um tem que cumprir a sua função e essa é a minha", concluiu.