Vem Pra Rua organiza atos contrários a Lula em SP
"A confirmação da condenação em Segunda Instância do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pelo TRF-4, no dia 24 de janeiro de 2018, será o maior símbolo do fim da impunidade no Brasil, atestando que a Justiça no país, de fato, funciona igualmente para todos, independentemente de cargo, influência, poder ou dinheiro", diz o grupo na página do evento no Facebook.
Em entrevista ao Jornal Eldorado nesta segunda-feira, 22, a porta-voz do Vem Pra Rua, Adelaide Oliveira, disse que o ato em São Paulo será realizado na Avenida Paulista.
Na entrevista, Adelaide disse também que Rogério Chequer, fundador deste movimento, não está mais à frente das atividades porque decidiu seguir carreira política. "Ele é um líder admirado do Vem Pra Rua, foi fundador do movimento, mas como vai trilhar o caminho da política partidária, que precisa de coragem e disposição, teve que se desligar do grupo.", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.