Em Brasília, pastores recebem Temer e prometem orar pelo presidente

Daniel Weterman

São Paulo

  • Dida Sampaio/Estadão Conteúdo

    Líderes evangélicos fazem oração para o presidente Temer durante convenção das Assembleias de Deus

    Líderes evangélicos fazem oração para o presidente Temer durante convenção das Assembleias de Deus

O presidente Michel Temer participa nesta quinta-feira de uma reunião de pastores da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Madureira, em Brasília. Os líderes da igreja prometem receber o presidente no evento e fazer uma oração por Temer. O emedebista também deve fazer um discurso na reunião.

"Neste plenário ele estará recebendo a oração pelo Brasil, obviamente na qualidade de presidente, não para um momento político, mas para um momento espiritual", disse na noite desta quarta-feira, 30, o bispo Samuel Ferreira, presidente da convenção, ao convidar os pastores para o encontro.

O líder religioso costuma se aproximar de políticos que participam de eventos da igreja de olho no eleitorado evangélico. Segundo ele, o Brasil "precisa da igreja" e a oração por Temer ocorre em função de o presidente ser "o mandatário maior do País".

Pela agenda oficial do Planalto, Temer se reúne, por volta das 10h, com os presidentes estaduais da igreja e, na sequência, participa da plenária da assembleia geral organizada pela instituição.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

UOL Newsletter

Para começar e terminar o dia bem informado.

Quero Receber

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos