Temer viaja para São Paulo e deve ficar na cidade até domingo para votar
O presidente Michel Temer viajou nesta quinta-feira, 25, para São Paulo, onde permanecerá até o próximo domingo, 28, quando retorna a Brasília, após registrar seu voto no segundo turno das eleições. De acordo com a assessoria, Temer terá apenas agendas privadas na cidade.
No domingo, após o resultado da eleição, Temer deverá telefonar para o vencedor e fazer um pronunciamento parabenizando o seu sucessor, como é de praxe. Assim como ocorreu no primeiro turno, o Palácio do Planalto terá um centro de tratamento de incidentes que funcionará no próximo domingo para que o governo acompanhe de perto a segunda etapa da eleição.
Os ministros do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Sergio Etchegoyen, e da Secretaria de Governo, Carlos Marun, foram escalados para fazer o monitoramento ao longo do dia. Após o término da votação, os ministros devem seguir para o Palácio do Jaburu ou da Alvorada, no início da noite, para se reunir com Temer. De lá, acompanharão juntos a apuração do resultado das urnas eletrônicas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.