Senador Nelsinho Trad testa positivo para coronavírus após comitiva aos EUA
O secretário de Comunicação da Presidência, Fabio Wajngarten, um dos integrantes do grupo, foi diagnosticado com a doença na quinta-feira, 12, conforme revelou o Estadão/Broadcast. O senador Nelsinho Trad foi um dos quatro congressistas que participaram da comitiva. Os demais tiveram resultados negativos para o vírus.
"Fiz o exame, que resultou positivo. Serenamente, com fé em Deus, e atendendo todas as orientações dos profissionais de saúde envolvidos nesse enfrentamento, estou em casa com a minha família, guardando o período de isolamento. Não há de se agravar. Com fé em Deus, sempre aprendi que problemas existem para serem solucionados", disse o senador em nota.
Na quinta-feira, 12, Trad cancelou a sessão da Comissão de Relações Exteriores do Senado, a qual preside, após a suspeita de coronavírus. Ele ficou está em quarentena na residência em Brasília. O senador Jorginho Mello (PL-SC), outro integrante da coletiva, testou negativo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.