Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro vai ao Ministério da Defesa em compromisso fora da agenda

Jair Bolsonaro ao lado de Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa - Foto:  Antonio Cruz - 27.fev.2020/Agência Brasil
Jair Bolsonaro ao lado de Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa Imagem: Foto: Antonio Cruz - 27.fev.2020/Agência Brasil

Emilly Behnke

Brasília

03/08/2020 10h46

Em compromisso fora da agenda oficial, o presidente Jair Bolsonaro foi ao Ministério da Defesa na manhã de hoje.

Bolsonaro se reuniu com o chefe da pasta, Fernando Azevedo, acompanhado do ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional, Augusto Heleno.

O encontro, que durou cerca de meia hora, não estava previsto na agenda de nenhuma das autoridades.

Por volta das 9h40, o presidente retornou ao Palácio do Planalto, segundo informou a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência.

Nesta segunda-feira, o chefe do Executivo tem reunião prevista com os ministros da Economia, Paulo Guedes, da Secretaria-Geral, Jorge Oliveira, e da Casa Civil, Braga Netto.

O governo Bolsonaro teve início em 1º de janeiro de 2019, com a posse do presidente Jair Bolsonaro (então no PSL) e de seu vice-presidente, o general Hamilton Mourão (PRTB). Ao longo de seu mandato, Bolsonaro saiu do PSL e ficou sem partido até filiar ao PL para disputar a eleição de 2022, quando foi derrotado em sua tentativa de reeleição.