Chuvas em SP deixaram 36 mortes, 1.730 desalojados e 766 desabrigados até agora
O último boletim publicado pelo governo de São Paulo, às 12h54 desta segunda-feira, dia 20, mostrou que as chuvas no Estado já deixaram mais de 1.730 pessoas desalojadas e 766 desabrigadas. Até esse horário, foram contabilizadas 36 mortes, dos quais 35 em São Sebastião e uma em Ubatuba, ambas cidades do litoral norte do Estado. No boletim registrado pela manhã, eram mais de 970 desalojados e 747 desabrigados. O número de óbitos era o mesmo.
De acordo com o governo paulista, há 14 helicópteros à disposição para o transporte das tropas aos locais de difícil acesso, assim como a remoção de vítimas e corpos.
Mais de 500 pessoas, entre servidores das forças de segurança e resgate do governo do Estado de São Paulo, das Forças Armadas, da Polícia Federal, da prefeitura municipal de São Sebastião e voluntários, realizam os trabalhos de busca, atendimento e remoção das vítimas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.