Topo

De Rossi pede desculpas por ofensa a Mandzukic

26/01/2016 15h45

ROMA, 26 JAN (ANSA) - O volante da Roma Daniele De Rossi pediu desculpas nesta terça-feira (26) por ter chamado o atacante da Juventus Mario Mandzukic de "cigano de m...". O episódio ocorreu no último domingo (24), durante uma partida entre as duas equipes pelo Campeonato Italiano vencida pela Velha Senhora por 1 a 0.   


"Fui pego por uma câmera de televisão enquanto dizia uma frase que deveria ter evitado falar. Não é a primeira vez que se diz coisas do tipo, às vezes acontece no campo. Mas peço desculpas a quem se sentiu ofendido", declarou o ídolo giallorosso.   


Em seguida, De Rossi afirmou que os 90 minutos de um jogo de futebol leva todos "a um nível mais baixo", o que "não é uma justificativa". "Em suma, evitemos dizer essas coisas ou, como falou o treinador, cubramos a boca", completou.   


Até o momento, Mandzukic, croata contratado pela Juve no início da temporada, não se pronunciou sobre o pedido de desculpas do romanista. No entanto, a ofensa não deve render nenhuma punição ao volante, já que o ato não foi registrado pelo árbitro na súmula da partida. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.