Rihanna lança álbum Anti através de plataforma de streaming

SÃO PAULO, 28 JAN (ANSA) - Após muito suspense, o oitavo álbum da cantora Rihanna foi lançado na madrugada desta quinta-feira (28). Batizado de "Anti", o cd conta com 13 músicas e está disponível exclusivamente pela plataforma de streaming "Tidal".   


Segundo a imprensa norte-americana, a exclusividade do serviço durará por uma semana e depois será disponibilizado por outros canais. O lançamento foi feito de surpresa, com apenas um anúncio nas redes sociais da artista e do Tidal.   


A novidade do álbum é que alguns singles que foram lançados pela cantora nos últimos anos não entraram em "Anti". "Bitch Better Have My Money", que conta com um clipe de produção hollywoodiana, "American Oxygen" e "FourFive Seconds", gravada em parceria com Paul McCartney e Kanye West, não foram selecionadas.   


Além da música "Work", feita em parceria com o rapper Drake e divulgada ontem (27), o álbum conta com outra participação especial, a canção "Consideration" feita ao lado da cantora norte-americana SZA.   


Confira as músicas de "Anti": Consideration (feat. SZA); James Joint; Kiss It Better; Work (feat. Drake); Desperado; Woo; Needed Me; Yeah, I Said It; Same Ol' Mistakes; Never Ending; Love On the Brain; Higher; Close to You. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos