Em parceria inédita, H&M convida Kenzo para criar coleção

ROMA, 27 MAI (ANSA) - Com a intenção de tornar a alta costura mais acessível para todos os públicos, a rede de lojas de roupas sueca H&M convidou o consagrado designer japonês Kenzo para desenvolver sua nova coleção, junto aos estilistas e diretores de criação da rede, Carol Lim e Humberto Leon.   


Desde sua chegada à diretoria da marca, em 2011, os dois estabeleceram um estilo rico em cores, estampas vívidas e criatividade. Para os diretores criativos, a parceria foi motivo de comemoração. "Nós queremos pensar maior, ultrapassar fronteiras e levar a energia de Kenzo para todo o mundo", disseram Lim e Leon por meio de uma nota.   


Os frutos dessa coleção inédita estarão disponíveis para homens e mulheres a partir do dia 3 de novembro, em mais de 250 lojas da H&M ao redor do mundo e também pela internet. "Não podemos esperar para dividir os resultados desta parceria com todos, com toda a criatividade, diversão e paixão envolvidas", afirmou a consultora criativa da marca, Ann-Sofie Johansson. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos