Com medo do zika, Rihanna pode ter cancelado shows no Brasil

BOGOTÁ, 5 JUL (ANSA) - Com medo do vírus zika, a cantora Rihanna teria cancelado o braço da sua turnê "ANTI World Tour" pela América do Sul, cancelando shows em países como Brasil, Argentina, Chile e Colômbia.   


A notícia foi divulgada pelo jornal chileno "La Tercera", dizendo que, apesar de ter diversos contratos fechados, a equipe de Rihanna cancelou a série de shows que aconteceria em setembro.   


"Existem diversas versões para a decisão, desde o suposto medo da cantora de contrair o zika e a lenta venda de ingressos, até uma recusa de sua equipe de se associar com marcas da América do Sul", escreveu o veículo.   


De fato, o site oficial da turnê não conta com datas de shows nos países da América do Sul. Nenhum comentário foi feito pela cantora ou sua equipe nas redes sociais até o momento.   


Colômbia - O país mais golpeado pela decisão teria sido a Colômbia, onde o festival de música Lollapalooza chegou a ser cancelado.   


Rihanna seria a principal atração do evento e, como os organizadores não conseguiram encontrar outro nome de peso para substituí-la, acharam melhor cancelar todo o festival, com medo de prejuízo.   


"Após o cancelamento da principal artista horas antes do anúncio do line-up e a dificuldade de encontrar alguém para substituí-la, os organizadores do festival foram obrigados a cancelar o primeiro Lollapalooza Colômbia", se desculparam em nota, sem mencionar o nome da pop-star. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos