Hamilton vence em Silverstone e brilha entre ingleses

ROMA, 10 JUL (ANSA) - O britânico Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio da Inglaterra neste domingo (10), após ter largado na pole position em Silverstone e sofrido com o excesso de água na pista.   


Em sua terra natal, Hamilton subiu ao pódio ao lado de seu companheiro de equipe, o alemão Nico Rosberg, que, no entanto, está sob investigação por ter recebido ajuda via rádio para resolver um problema técnico. Além disso, Rosberg foi vaiado pelo público inglês durante a premiação, em uma resposta às vaias dos austríacos a Hamilton há uma semana. O holandês Max Verstappen, da Red Bull, ocupou o terceiro lugar. Os ferraristas Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel ficaram em quinto e nono lugar, respectivamente. "Não fomos competitivos hoje, mas, como time, reagimos bem. Não estamos contentes com o resultado, porém, pelo menos não perdemos muitos pontos", disse o alemão.   


Já os brasileiros Felipe Massa e Felipe Nasr terminaram a prova em Silverstone na 11ª e na 15ª colocação, sem pontuar. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos