Topo

Vettel acredita em bom resultado da Ferrari na Malásia

30/09/2016 16h26

ROMA, 30 SET (ANSA) - Apesar da Mercedes parecer imbatível para o Grande Prêmio de Sepang, na Malásia, o alemão Sebastian Vettel acredita que a Ferrari fará uma boa corrida no próximo domingo (2).   


"Foi um dia discreto e ainda temos um pouco de coisas para testar. O ritmo não me pareceu ruim e estou confiante para a corrida. Mesmo que no momento não estejamos fortes o suficiente para estarmos seguros da vitória, precisamos estar prontos a agarrar qualquer oportunidade que possa ser criada, como no ano passado", disse Vettel nesta sexta-feira (30) após os treinos livres.   


No ano passado, o ferrarista venceu sua primeira prova pela escuderia italiana após apostar em uma estratégia diferente dos pilotos da Mercedes, Lewis Hamilton e Nico Rosberg, segundo e terceiro na prova, respectivamente.   


No treino de hoje, no entanto, a Mercedes não deu chances para ninguém. Rosber foi o mais rápido pela manhã e Hamilton o mais veloz à tarde. As Ferraris vieram na sequência, com Vettel e Kimi Raikkonen.   


Já os brasileiros tiveram treinos ruins, com Felipe Massa, da Williams, na 15ª colocação, e Felipe Nasr, da Sauber, em 18º.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.