Topo

Pirelli é a marca mais lembrada pelos homens no Top of Mind

26/10/2016 13h09

SÃO PAULO, 26 OUT (ANSA) - A fabricante italiana de pneus Pirelli foi a marca mais lembrada pelo público masculino na pesquisa Top of Mind, realizada pelo jornal "Folha de S. Paulo", pelo oitavo ano seguido.   


A empresa atingiu o índice de 61% entre os homens, 14 pontos acima da média. Além disso, a Pirelli segue invicta na categoria "fabricantes de pneus", liderando o ranking pelo 14º ano consecutivo, agora com 47% das citações.   


"É com muita honra que recebemos este importante prêmio. É o resultado de um longo compromisso de toda a empresa para oferecer produtos de alto desempenho que os brasileiros buscam para o dia a dia. Estamos orgulhosos de poder contribuir para o desenvolvimento e o crescimento do Brasil há mais de 85 anos", disse Claudio Passerini, diretor geral de operações na América Latina da Pirelli.   


Além de intimamente envolvida com o esporte a motor, a marca passou a patrocinar também o Cristo Redentor, sendo responsável pela manutenção do maior símbolo do Rio de Janeiro.   


"O bom desempenho da Pirelli nos enche de satisfação. A supremacia no segmento de pneus atesta a excelência dos nossos produtos. Também ficamos muito honrados por sermos a marca mais lembrada pelo público masculino de uma forma geral, superando fabricantes de outros setores que, supostamente, teriam um recall muito maior", afirmou Marco Maria Tronchetti, diretor de marketing na América Latina da Pirelli. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.