Suspeito de ataque em Berlim chegou à Itália pela França
MILÃO, 23 DEZ (ANSA) - Segundo a Divisão de Investigações Gerais e Operações Especiais da Itália (Digos), coordenada pelo chefe das operações antiterrorismo de Milão, Alberto Nobili, o tunisiano Anis Amri, suspeito de ter realizado o ataque ao mercado de Berlim na última sexta-feira (19), chegou à Itália pela França nesta quinta-feira (22).
O terrorista teria chegado ao país por Chambery, na região francesa de Savoia, e de lá foi para Turim, no Piemonte, de onde pegou um trem para Milão chegando à Estação Central por volta de 1 da manhã desta sexta (22h no horário de Brasília). Amri depois se dirigiu a Sesto San Giovanni, onde por volta das 4h (1h no Brasil) disparou contra os policiais e acabou sendo morto. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O terrorista teria chegado ao país por Chambery, na região francesa de Savoia, e de lá foi para Turim, no Piemonte, de onde pegou um trem para Milão chegando à Estação Central por volta de 1 da manhã desta sexta (22h no horário de Brasília). Amri depois se dirigiu a Sesto San Giovanni, onde por volta das 4h (1h no Brasil) disparou contra os policiais e acabou sendo morto. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.