Acidente durante desfile na Sapucaí deixa 20 feridos

SÃO PAULO, 27 FEV (ANSA) - Um acidente com um dos carros alegóricos da Paraíso da Tuiuti, a primeira escola de samba que entrou na Sapucaí no fim da noite deste domingo (26), deixou 20 pessoas feridas.   


O último carro da escola carioca teve problemas técnicos e colidiu com a grade que separa a arquibancada da pista. Com isso, ele prensou as pessoas e as equipes de bombeiros tiveram bastante trabalho para retirar os feridos.   


Duas pessoas sofreram lesões graves e foram levadas ao hospital Souza Aguiar enquanto outras seis, com ferimentos leves, foram para outros hospitais.   


Entre as pessoas identificadas, está Maria de Lurdes de Moura, 58 anos, teve fratura exposta nas duas pernas e traumatismo craniano e é a vítima que está em estado mais grave. Outras duas estão na UTI, mas não tiveram os nomes revelados.   


Já Elisabeth Jofre quebrou o fêmur e uma mulher identificada como Lúcia teve fratura exposta na perna e traumatismo craniano leve. Além dos visitantes que aproveitavam o desfile, outros três jornalistas ficaram feridos. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos