Roma dá show e mantém vice-liderança do Italiano

ROMA, 27 FEV (ANSA) - A Roma deu show no clássico contra a Inter de Milão na noite deste domingo (26), venceu por 3 a 1 e manteve a distância de sete pontos para a líder Juventus. Além disso, a equipe da capital italiana abriu cinco pontos de vantagem para o Napoli - que perdeu da Atalanta em casa -, o terceiro colocado. A vitória contra a Inter teve como grande protagonista Nainggolan, que marcou os dois primeiros gols. Perotti, de pênalti, marcou o terceiro da Roma enquanto Icardi descontou para os donos da casa.   


Com os resultados, a 26ª rodada terminou com a Juventus na liderança com 66 pontos, seguida pela Roma (59), Napoli (54) e Atalanta (51). Já a Lazio está na 5ª colocação, com 50 pontos, a Inter vem logo atrás com 48 pontos e o Milan está na 7ª posição com 47 pontos.   


Ainda hoje, a Fiorentina recebe o Torino no fechamento da rodada.   


Confira os resultados até o momento: Napoli 0 x 2 Atalanta; Juventus 2 x 0 Empoli; Palermo 1 x 1 Sampdoria; Chievo 2 x 0 Pescara; Crotone 1 x 2 Cagliari; Genoa 1 x 1 Bologna; Lazio 1 x 0 Udinese; Sassuolo 0 x 1 Milan; Inter 1 x 3 Roma. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos