Deslizamentos de terra matam mais de 100 no Sri Lanka
SÃO PAULO, 27 MAI (ANSA) - O governo do Sri Lanka informou que o número de mortes causadas pelos deslizamentos de lama e enchentes que vêm antingindo o país nos últimos dias chegou a 100, enquanto o de desaparecidos é de 99. O país pediu ajuda ao exterior e às Nações Unidas para lidar com a situação.
Cerca de três mil pessoas tiveram de deixar suas casas, segundo o Centro de Gerenciamento de Desastres local. Militares utilizam botes e veículos blindados para transportar pessoas em segurança.
Muitos moradores de vilas, como a de Wehangalla, próxima à cidade de Agalawatte, a 100 quilômetros da capital Colombo, ficaram ilhados em regiões onde a água encheu casas por completo. Alguns fugiram para locais mais altos, mas quatro pessoas morreram e três permanecem desaparecidas. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Cerca de três mil pessoas tiveram de deixar suas casas, segundo o Centro de Gerenciamento de Desastres local. Militares utilizam botes e veículos blindados para transportar pessoas em segurança.
Muitos moradores de vilas, como a de Wehangalla, próxima à cidade de Agalawatte, a 100 quilômetros da capital Colombo, ficaram ilhados em regiões onde a água encheu casas por completo. Alguns fugiram para locais mais altos, mas quatro pessoas morreram e três permanecem desaparecidas. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.