Artistas convocam protesto no Rio por "Diretas Já"
SÃO PAULO, 28 MAI (ANSA) - Artistas e movimentos sociais convocaram um protesto neste domingo (28) na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para pedir eleições diretas antecipadas como meio de resolver a crise política no país. O ato, que iniciou às 11h locais, contou com o apoio e participação de Caetano Veloso, Criolo e Maria Gadú. Atores como Fábio Assunção, Wagner Moura, Lúcio Mauro Filho e o escritor Gregório Duvivier gravaram vídeos para pedir "Diretas Já". Partidos de esquerda, movimentos sociais e entidades sindicais também compareceram ao protesto. Ontem, a ONG Rio de Paz também fez uma manifestação em Copacabana contra os escândalos de corrupção na política e fincou na areia 595 máscaras, representando 81 senadores, 513 deputados federais e o presidente da República.
A maioria das máscaras estava pintada de vermelho para simbolizar a vergonha que deveria estar estampada nos rostos dos políticos brasileiros, informou a ONG. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A maioria das máscaras estava pintada de vermelho para simbolizar a vergonha que deveria estar estampada nos rostos dos políticos brasileiros, informou a ONG. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.