Tiroteio em Nova York deixa 1 pessoa morta e 6 feridas
WASHINGTON, 30 JUN (ANSA) - (ANSA) - Um homem abriu fogo nesta sexta-feira (30) em um hospital do distrito do Bronx, em Nova York, Estados Unidos, e deixou uma pessoa morta.
A vítima é uma mulher encontrada já sem vida no 17º andar do Lebanon Hospital, um dos principais centros de saúde da região.
Outros seis indivíduos ficaram feridos, cinco deles de maneira grave.
Segundo a Polícia, o agressor era um ex-funcionário do hospital e também foi encontrado morto, provavelmente por suicídio. Ele usava um jaleco branco de médico e estava armado com um fuzil M16. Por meio do Twitter, o FBI disse que o caso, até o momento, não é tratado como terrorismo. "Estamos monitorando a situação", escreveu a corporação. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
A vítima é uma mulher encontrada já sem vida no 17º andar do Lebanon Hospital, um dos principais centros de saúde da região.
Outros seis indivíduos ficaram feridos, cinco deles de maneira grave.
Segundo a Polícia, o agressor era um ex-funcionário do hospital e também foi encontrado morto, provavelmente por suicídio. Ele usava um jaleco branco de médico e estava armado com um fuzil M16. Por meio do Twitter, o FBI disse que o caso, até o momento, não é tratado como terrorismo. "Estamos monitorando a situação", escreveu a corporação. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.