Imigrante solicitante de asilo é espancado na Itália
ACQUI TERME, 31 AGO (ANSA) - Um imigrante, solicitante de asilo na Itália, foi agredido e espancado por dois jovens de 17 anos em Acqui Terme, município de Piemonte. Além das agressões, a dupla ainda publicou um vídeo do crime no Facebook. Levado ao hospital, o imigrante foi diagnosticado com traumatismo craniano. De acordo com a polícia, a agressão ocorreu no último dia 8 de agosto, mas, somente ontem (30), as autoridades descobriram um vídeo que circulava nas redes sociais.
O crime ocorreu no Palazzo Levi, enquanto o imigrante observava obras arqueológicas romanas. Os dois jovens se aproximaram e começaram a ofender verbalmente a vítima, até iniciarem uma briga. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
O crime ocorreu no Palazzo Levi, enquanto o imigrante observava obras arqueológicas romanas. Os dois jovens se aproximaram e começaram a ofender verbalmente a vítima, até iniciarem uma briga. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.