Número de mortos por furacão Maria sobe para 32
SAN JUAN E SÃO PAULO, 22 SET (ANSA) - A passagem do furacão "Maria" pelas ilhas caribenhas já deixou pelo menos 32 mortos.
Nesta sexta-feira (22), o fenômeno avança em direção às Ilhas Turks e Caicos, após percorrer Porto Rico e outras regiões do Caribe.
De acordo com novo balanço divulgado pelo governo, ao menos 15 pessoas morreram em Porto Rico, 14 na ilha de Dominica, duas no território francês de Guadalupe e uma nas Ilhas Virgens norte-americanas. Maria, porém, perdeu força e está em categoria 3, mais fraco do que quando passou pela ilha de Dominica, onde chegou em categoria 5 no início da semana. Este é o segundo grande furacão a atingir o Caribe neste mês e o mais forte a atingir o território norte-americano de Porto Rico em 85 anos. Especialistas acreditam que o furacão "Maria" tenha um potencial tão devastador quanto o "Irma", considerado o pior fenômeno a atingir o Caribe na última década. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Nesta sexta-feira (22), o fenômeno avança em direção às Ilhas Turks e Caicos, após percorrer Porto Rico e outras regiões do Caribe.
De acordo com novo balanço divulgado pelo governo, ao menos 15 pessoas morreram em Porto Rico, 14 na ilha de Dominica, duas no território francês de Guadalupe e uma nas Ilhas Virgens norte-americanas. Maria, porém, perdeu força e está em categoria 3, mais fraco do que quando passou pela ilha de Dominica, onde chegou em categoria 5 no início da semana. Este é o segundo grande furacão a atingir o Caribe neste mês e o mais forte a atingir o território norte-americano de Porto Rico em 85 anos. Especialistas acreditam que o furacão "Maria" tenha um potencial tão devastador quanto o "Irma", considerado o pior fenômeno a atingir o Caribe na última década. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.