TIM é vencedora do Prêmio Marketing Contemporâneo
SÃO PAULO, 20 DEZ (ANSA) - A TIM recebeu nesta semana o Prêmio Marketing Contemporâneo após vencer a categoria "Produto", com uma campanha feita para o segmento pré-pago.
Batizado como "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show",o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.
Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (ANSA)Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
Batizado como "Com TIM Pré, você tem de tudo para dar um show",o filme de TV mostra um show da dupla sertaneja Simone & Simaria, no qual diversos fãs registram as imagens em seus celulares para compartilhar com os amigos nas redes sociais utilizando o TIM Pré. Desenvolvida pela WMcCann e CuboCC, a campanha contou com filme para TV aberta e fechada, spot de rádio, mídia impressa, digital, além de banners e outdoors.
Organizado pela Associação Brasileira de Marketing e Negócios (ABMN), a premiação ocorreu na última segunda-feira (20), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.