Voltando às origens, McLaren apresenta novo carro para F1

SÃO PAULO, 23 FEV (ANSA) - Voltando às suas origens, a McLaren apresentou nesta sexta-feira (23) o MCL33, seu novo carro para a temporada de 2018 da Fórmula 1.   


Buscando melhores resultados nesta temporada, a equipe inglesa voltou a utilizar as cores laranja e azul, após 50 anos, usadas nos primeiros carros da escuderia.   


"O MCL33 representa um novo capítulo para a McLaren - um que abraça claramente a nossa história, enquanto também serve para orientar o nosso futuro. Podemos ter enfrentado alguns últimos anos complicados, mas essa equipe demonstrou uma e outra vez que é mais forte em cada desafio" disse Mohammed bin Essa Al Khalifa, presidente da McLaren.   


Outra novidade no carro da equipe é o motor. Pela primeira vez, a McLaren irá utilizar os motores da Renault, após passar os últimos três anos os da Honda, que trouxeram muitos problemas para a escuderia.   


O MCL33 será conduzido pelos pilotos Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne, que na temporada passada terminaram o campeonato respectivamente na 15ª e 16ª posições.   


Os primeiros testes para a temporada de 2018 começarão nesta segunda-feira (26), em Barcelona, na Espanha.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.



Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos