Topo

Companhia Alitalia lança plataforma digital de viagens

28/02/2018 08h37

MILÃO, 28 FEV (ANSA) - A companhia aérea Alitalia lançou uma nova plataforma com diversas informações, histórias atraentes e uma seleção de voos, nesta terça-feira (27). O objetivo do portal "Discover Italy" é atrair turistas para as cidades italianas, aumentando assim o número de viajantes conectados pela página. Vários itinerários são descritos na nova plataforma, e cada cidade possui um breve resumo contando sobre as suas características no que diz respeito à gastronomia, arquitetura, cinema, festivais populares, estilo de vida e esporte. O chefe comercial da Alitalia, Fabio Maria Lazzerini, explicou os mootivos da iniciativa em um encontro realizado em Milão. "Ir para um lugar não significa mais chegar lá e apenas visitar, mas viver, porque a viagem tornou-se cada vez mais uma experiência emocional".   


"A Alitalia tem a ambição de ser cada vez mais a porta de entrada para a Itália para milhões de turistas em todo o mundo", continuou Lazzerini.   


Através do "Discover Italy" a companhia quer marcar um processo de transformação digital com conteúdo personalizado. Para visitar o portal, acesse www. alitalia.com. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.