PUBLICIDADE
Topo

'Derby' entre Inter e Juve bate recorde de bilheteria

26/04/2018 14h47

MILÃO, 26 ABR (ANSA) - A decisiva partida entre Inter de Milão e Juventus no próximo sábado (28), pela Série A, bateu recorde de arrecadação com bilheteria na Itália.   


A dois dias do aguardado "Derby d'Italia", que será disputado no estádio San Siro, em Milão, todos os 78.328 ingressos já estão esgotados, gerando mais de 5 milhões de euros em receita.   


"Recorde absoluto no futebol italiano", celebrou o clube nerazzurro no Twitter, sem dar números exatos. A melhor marca anterior era a do clássico do primeiro turno entre Inter e Milan, com arrecadação de 4,8 milhões de euros.   


O "Derby d'Italia" será decisivo para as pretensões dos dois times, a começar pela Juventus, que precisa vencer sua grande rival para não correr o risco de ser ultrapassada pelo Napoli na reta final da Série A.   


Já a Inter está na quinta colocação, a um ponto de Roma e Lazio, e buscará uma vitória para entrar na zona de classificação para a Liga dos Campeões da Europa, torneio que não disputa desde a temporada 2011/12. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.