Topo

Trailer da 2ª parte de filme sobre Berlusconi é divulgado

26/04/2018 16h21

SÃO PAULO, 26 ABR (ANSA) - O trailer da segunda parte do filme sobre a vida do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi foi divulgado nesta quinta-feira (26).   


Nas imagens, Berlusconi (Toni Servillo) aparece com sua então esposa, Veronica Lario (Elena Sofia Ricci), em um momento conturbado do casamento. Apesar de estarem juntos, eles não se olham nem se falam.   


Há somente uma frase dita durante o vídeo todo. "Silvio, você não entendeu por que eu voltei? Voltei para te dizer que vou fechar as cortinas do meu casamento com você", afirma Lario.   


A atriz decidiu se divorciar do ex-premier italiano após vir à tona que ele comparecera à festa de aniversário de 18 anos de Noemi Letizia, com quem teria tido um caso. Para Lario, aquilo foi a "gota d'água", pois Berlusconi não participava das comemorações nem dos próprios filhos.   


A primeira parte do longa-metragem, por sua vez, segue uma tendência diferente. De acordo com o diretor Paolo Sorrentino, "Loro 1" retrata um mundo "amoral, decadente, mas também extraordinariamente vital". Dentre as cenas, destacam-se as festas em sua mansão na Sardenha e suas reuniões políticas.   


"Loro" já está nos cinemas italianos desde 24 de abril. Já "Loro 2" tem estreia prevista para 10 de maio. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.