Tiroteio em escola nos EUA deixa ao menos 2 feridos

NOBLESVILLE, 25 MAI (ANSA) - Ao menos duas pessoas ficaram feridas, nesta sexta-feira (25), em um tiroteio em uma escola de ensino médio em Noblesville, no estado da Indiana, nos Estados Unidos. O principal suspeito do ataque foi detido pela polícia.   

De acordo com um porta-voz da polícia, Bryant Orem, os feridos já foram levados a dois hospitais de Indianápolis e suas famílias notificadas sobre o acontecido. Os feridos seriam uma adolescente e uma pessoa adulta.   

O suspeito teria agido sozinho no ataque da instituição de ensino Noblesville West Middle School. A identidade dele e informações sobre o que o motivou a realizar o ataque não foram divulgados.   

Após o ataque, os outros estudantes foram levados de ônibus para a acadêmia da escola para que suas famílias possam buscá-los.   

Noblesville fica a cerca de 32 quilômetros a nordeste de Indianápolis. A escola possui cerca de 1.300 alunos. O ataque acontece apenas uma semana depois de um outro tiroteio em uma escola de ensino médio em Santa Fé, no Texas, que deixou oito estudantes e dois professores mortos.(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.


Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos