PUBLICIDADE
Topo

Allegri diz que deixará CR7 no banco em alguns jogos

24/08/2018 11h36

TURIM, 24 AGO (ANSA) - O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, afirmou nesta sexta-feira (24) que pode deixar o craque português Cristiano Ronaldo no banco de reservas em algumas partidas da Série A.   


Por conta do extenso calendário de jogos e de sua idade de 33 anos, CR7 não foi titular em algumas partidas do Real Madrid na temporada passada, com o objetivo de descansar e atuar em jogos importantes em boas condições físicas.   


"Agora Ronaldo joga, mas ele também ficará no banco de reservas.   


Um dia ele terá de recuperar o fôlego, como aconteceu no ano passado em Madri, onde houve uma excelente administração", disse Allegri.   


Na estreia da Série A, diante do Chievo, o português jogou centralizado no ataque, ao lado de Paulo Dybala e Douglas Costa pelas laterais, mas Allegri ainda não decidiu uma posição para CR7.   


"Ronaldo deve ser explorado por suas características, deve ser colocado em campo onde o torna melhor. Se ele joga com Mandzukic, vai mais para a esquerda, mas, se joga com Dybala e Douglas Costa, muda. Às vezes gosto de fazer coisas extravagantes, mas a simplicidade é a melhor coisa", explicou Allegri.   


O treinador de 51 anos destacou também a competitividade de Cristiano Ronaldo, além de afirmar que o craque é um "exemplo" para os jovens jogadores.   


Após derrotar o Chievo por 3 a 2, de virada, a Juventus volta a campo neste sábado (25), para enfrentar a Lazio, em Turim. Será a primeira partida de CR7 no Allianz Stadium. (ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.