Topo

Esse conteúdo é antigo

Técnico da Inter de Milão recebe ameaça em carta com bala de arma de fogo

Antonio Conte entra na mira da Internazionale para a próxima temporada - Laurence Griffiths/Getty Images
Antonio Conte entra na mira da Internazionale para a próxima temporada Imagem: Laurence Griffiths/Getty Images

16/11/2019 10h16

A Inter de Milão recebeu uma carta ameaçadora endereçada ao técnico do clube, Antonio Conte. Segundo o jornal Corriere della Sera, o envelope continha uma bala de arma de fogo.

Em declaração à ANSA, a Inter disse que o treinador não teve contato direto com a correspondência. "O clube recebeu a carta e, como de praxe em situações do tipo, se dirigiu às autoridades competentes", afirmou.

O caso é investigado pelo Ministério Público de Milão, e a polícia reforçou sua patrulha em frente à residência de Conte e aos endereços da Inter. A esposa do treinador, Elisabetta Muscarello, sem saber que a carta tinha sido enviada ao clube, chegou a dizer que a "história da bala" era uma "mentira".

Liga dos Campeões

Multicampeão com a Juventus, Conte comanda a Inter de Milão desde o início da temporada. A equipe nerazzurra é vice-líder da Série A, com 31 pontos, um a menos que a Juve, e está em terceiro lugar no grupo F da Liga dos Campeões, com quatro pontos, três atrás do Borussia Dortmund e quatro a menos que o Barcelona. (ANSA)

Conheça o projeto social da Inter de Milão no Brasil

RedeTV! Esportes