Técnico da Inter de Milão recebe ameaça em carta com bala de arma de fogo
A Inter de Milão recebeu uma carta ameaçadora endereçada ao técnico do clube, Antonio Conte. Segundo o jornal Corriere della Sera, o envelope continha uma bala de arma de fogo.
Em declaração à ANSA, a Inter disse que o treinador não teve contato direto com a correspondência. "O clube recebeu a carta e, como de praxe em situações do tipo, se dirigiu às autoridades competentes", afirmou.
O caso é investigado pelo Ministério Público de Milão, e a polícia reforçou sua patrulha em frente à residência de Conte e aos endereços da Inter. A esposa do treinador, Elisabetta Muscarello, sem saber que a carta tinha sido enviada ao clube, chegou a dizer que a "história da bala" era uma "mentira".
Liga dos Campeões
Multicampeão com a Juventus, Conte comanda a Inter de Milão desde o início da temporada. A equipe nerazzurra é vice-líder da Série A, com 31 pontos, um a menos que a Juve, e está em terceiro lugar no grupo F da Liga dos Campeões, com quatro pontos, três atrás do Borussia Dortmund e quatro a menos que o Barcelona. (ANSA)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.