Esse conteúdo é antigo
TIM e Kroton fecham parceria em empresa de ensino pelo celular
SÃO PAULO, 8 JUL (ANSA) - A TIM Brasil e a Kroton anunciaram uma parceria inédita que terá como foco a oferta de cursos 100% digitais (Ensino à Distância - EaD). O objetivo é ampliar o acesso à educação para toda a população brasileira, incentivando a democratização do ensino e apoiando o país a aumentar sua taxa de empregabilidade.
São mais de 400 opções de cursos livres e mais de 250 de graduação e pós-graduação ligadas a profissões do futuro, no formato de EaD, 100% digitais, que oferecem flexibilidade para o usuário.
Em nota, a TIM informa que se alia ao principal grupo de Educação do Brasil para oferecer novos serviços além de telecom para os seus mais de 50 milhões de usuários. Para a operadora, a parceria se encaixa na sua estratégia de transformação digital, por meio de acordos que criem valor para sua plataforma de clientes e gerem novas receitas para a companhia.
Com nota máxima no MEC, a Ampli é um produto 100% digital criado pela Kroton e desenvolvido para ser usado no celular, consumindo o mínimo de dados e memória do aparelho.
Por meio de um mecanismo de remuneração baseado em objetivos, a TIM poderá se tornar acionista minoritária com até 30% da nova empresa, de acordo com as captações de alunos que realizar. "À medida que avançávamos na nossa jornada de transformação digital, sabíamos que para alcançarmos a nossa missão de levar a muitos brasileiros a transformação que é acessível a poucos, precisávamos ir além para criar algo capaz de disruptar o mercado de educação digital", destaca o CEO da Kroton, Roberto Valério.
Valério pontua que "com essa parceria, damos um importante passo na consolidação do nosso propósito, dando acesso à educação de qualidade, por meio da alta penetração de celulares na população brasileira, independentemente da localização e com custo acessível".
Por sua vez, o CEO da TIM Brasil, Pietro Labriola, ressaltou que "a educação é mais do que um compromisso social para a TIM".
"Este é um dos nossos pilares, estruturados nas políticas ESG.
Nosso principal objetivo é ajudar na democratização do ensino superior no Brasil via tecnologia, apoiada na maior rede 4G do Brasil. Queremos ajudar o País a resolver um dos seus problemas crônicos e aumentar a taxa de empregabilidade da população, atuando em prol da transformação digital da sociedade", concluiu Labriola. (ANSA).
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.
São mais de 400 opções de cursos livres e mais de 250 de graduação e pós-graduação ligadas a profissões do futuro, no formato de EaD, 100% digitais, que oferecem flexibilidade para o usuário.
Em nota, a TIM informa que se alia ao principal grupo de Educação do Brasil para oferecer novos serviços além de telecom para os seus mais de 50 milhões de usuários. Para a operadora, a parceria se encaixa na sua estratégia de transformação digital, por meio de acordos que criem valor para sua plataforma de clientes e gerem novas receitas para a companhia.
Com nota máxima no MEC, a Ampli é um produto 100% digital criado pela Kroton e desenvolvido para ser usado no celular, consumindo o mínimo de dados e memória do aparelho.
Por meio de um mecanismo de remuneração baseado em objetivos, a TIM poderá se tornar acionista minoritária com até 30% da nova empresa, de acordo com as captações de alunos que realizar. "À medida que avançávamos na nossa jornada de transformação digital, sabíamos que para alcançarmos a nossa missão de levar a muitos brasileiros a transformação que é acessível a poucos, precisávamos ir além para criar algo capaz de disruptar o mercado de educação digital", destaca o CEO da Kroton, Roberto Valério.
Valério pontua que "com essa parceria, damos um importante passo na consolidação do nosso propósito, dando acesso à educação de qualidade, por meio da alta penetração de celulares na população brasileira, independentemente da localização e com custo acessível".
Por sua vez, o CEO da TIM Brasil, Pietro Labriola, ressaltou que "a educação é mais do que um compromisso social para a TIM".
"Este é um dos nossos pilares, estruturados nas políticas ESG.
Nosso principal objetivo é ajudar na democratização do ensino superior no Brasil via tecnologia, apoiada na maior rede 4G do Brasil. Queremos ajudar o País a resolver um dos seus problemas crônicos e aumentar a taxa de empregabilidade da população, atuando em prol da transformação digital da sociedade", concluiu Labriola. (ANSA).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.