Itália tem maior número de mortes por covid-19 desde 5 de julho
A Itália registrou hoje mais 5.636 casos e 31 mortes na pandemia de covid-19, elevando os totais de contágios e óbitos para 4.406.241 e 128.273, respectivamente, de acordo com o Ministério da Saúde.
O número de vítimas hoje é o maior para um único dia desde 5 de julho, quando também haviam sido contabilizadas 31 mortes.
Esse aumento é reflexo da alta nos casos vista desde o mês passado, embora o governo ainda considere que a curva de contágios está sob controle.
A Itália também soma mais de 4,16 milhões de pacientes curados e 116.323 casos ativos, maior cifra desde 14 de junho (157.790).
Até o momento, já foram aplicadas 72,3 milhões de vacinas anti-covid no país, sendo que 34,8 milhões de pessoas - 58,4% da população (64,5% da população vacinável) - tomaram as duas doses da AstraZeneca, da Pfizer ou da Moderna ou a dose única da Janssen e concluíram o ciclo de imunização.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.