Topo

Inter de Milão oficializa contratação do alemão Robin Gosens

27/01/2022 18h09

MILÃO, 27 JAN (ANSA) - A Inter de Milão anunciou nesta quinta-feira (27) a contratação do alemão Robin Gosens, lateral-esquerdo da Atalanta e da seleção da Alemanha.   


"O FC Internazionale Milano anuncia que chegou a um acordo com a Atalanta para a compra do jogador Robin Everardus Gosens", diz o comunicado oficial do clube italiano.   


O jogador será transferido por empréstimo, mas com cláusula de compra obrigatória por 25 milhões de euros, quando certas condições forem cumpridas.   


"É um grande orgulho porque me juntei a uma das maiores equipes da Europa. Estou muito feliz por estar aqui e quero muito começar", disse Gosens em entrevista à Inter TV.   


Com a chegada de Gosens, a equipe de Simone Inzaghi supre a necessidade por um ala canhoto, uma vez que Perisic está sendo improvisado na função.   


O atleta alemã tem sido um dos destaques do futebol italiano nas últimas temporadas. Um dos principais jogadores do time liderado por Gian Piero Gasperini, Gosens disputou apenas oito jogos na atual temporada por conta de uma lesão, tendo marcado dois gols.   


(ANSA)
Veja mais notícias, fotos e vídeos em www.ansabrasil.com.br.