Putin expressa condolências por vítimas de chuvas em SP
O presidente da Rússia, Vladimir Putin, enviou um telegrama para seu homólogo brasileiro, Luiz Inácio Lula da Silva, para expressar condolências pelas mais de 30 mortes provocadas por temporais no litoral norte de São Paulo.
"Caro presidente, aceite por favor as mais sinceras condolências pelas trágicas consequências das inundações no estado de São Paulo. A Rússia compartilha da tristeza daqueles que perderam seus entes queridos e espera a rápida superação dos efeitos desse desastre natural", diz o telegrama divulgado pelo Kremlin.
De acordo com o governo paulista, as tempestades do último fim de semana mataram pelo menos 35 pessoas em São Sebastião e uma em Ubatuba, destinos concorridos durante o feriado de Carnaval.
As chuvas também deixaram mais de 1,7 mil desalojados e quase 800 desabrigados. Por conta da tragédia, Lula interrompeu sua folga de Carnaval na Bahia e foi para São Paulo, onde sobrevoou os locais das enchentes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.