Aquário convida hóspedes a dormir rodeados por tubarões
Um hotel-aquário em Paris está convidando hóspedes a seus quartos submarinos - sem cobrar nada. Mas, antes de decidir se candidatar a essa acomodação, é preciso ter em mente um detalhe importante: esse aquário é a morada de 35 tubarões.
Fundado em 1867, em frente à Torre Eiffel, o Aquário de Paris foi o primeiro do mundo. E agora, entre os dias 11 e 13 de abril, ele será o primeiro hotel-aquário do planeta.
Para poder dormir sendo vigiado por tubarões é preciso vencer um concurso proposto em parceria entre o Aquário e o site de hospedagens Airbnb.
O vencedor dormirá em um quarto rodeado de mais de 3 milhões de litros de água e, como salienta o anúncio do concurso, “a única coisa separando você de seus vizinhos é uma parede transparente”.
Depois da visita dos turistas, o quarto servirá como laboratório de estudo para biólogos analisarem as seis diferentes espécies de tubarão reunidas lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.