PUBLICIDADE
Topo

Família cazaque morta em desastre estava em Barcelona para jogo de futebol

Em Astana

25/03/2015 14h01

O Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão confirmou a morte de três cidadãos cazaques no acidente aéreo com o avião da companhia alemã Germanwings, que caiu ontem nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo.

"O Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão confirma a morte de três cidadãos cazaques. Trata-se de Yerbol Bazaralinovich Imankulov, de 50 anos, Aizhan Sarymovna Isengalieva, de 49, e Adil Erbolovich Imankulova, de 26", afirmou o ministério em um comunicado.

Trata-se de um casal e seu filho, que viajavam para a Alemanha por motivos de negócios e depois foram para Barcelona ver o jogo entra a equipe local e o Real Madrid.

Outra passageira, Elena Bles, que se encontrava no avião, possivelmente também tinha nacionalidade cazaque, segundo fontes alemãs que estão em contato com o Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão.

Segundo informou ontem o teatro Deuschen Oper am Rheinn, também morreram no acidente o barítono Oleg Bryjak, que nasceu no Cazaquistão e tinha feito uma apresentação em Barcelona.