Família cazaque morta em desastre estava em Barcelona para jogo de futebol
O Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão confirmou a morte de três cidadãos cazaques no acidente aéreo com o avião da companhia alemã Germanwings, que caiu ontem nos Alpes franceses com 150 pessoas a bordo.
"O Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão confirma a morte de três cidadãos cazaques. Trata-se de Yerbol Bazaralinovich Imankulov, de 50 anos, Aizhan Sarymovna Isengalieva, de 49, e Adil Erbolovich Imankulova, de 26", afirmou o ministério em um comunicado.
Trata-se de um casal e seu filho, que viajavam para a Alemanha por motivos de negócios e depois foram para Barcelona ver o jogo entra a equipe local e o Real Madrid.
Outra passageira, Elena Bles, que se encontrava no avião, possivelmente também tinha nacionalidade cazaque, segundo fontes alemãs que estão em contato com o Ministério das Relações Exteriores do Cazaquistão.
Segundo informou ontem o teatro Deuschen Oper am Rheinn, também morreram no acidente o barítono Oleg Bryjak, que nasceu no Cazaquistão e tinha feito uma apresentação em Barcelona.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.