Topo

Derrotado nas primárias republicanas, Jeb Bush dará aulas em Harvard

27/09/2016 16h58

Washington, 27 set (EFE).- O ex-governador da Flórida, Jeb Bush, que concorreu este ano nas primárias pela candidatura presidencial republicana nos Estados Unidos, dará aulas em Harvard, informou nesta terça-feira a própria universidade.

Bush, filho e irmão de ex-presidentes americanos, ministrará um curso que começará no último semestre deste ano como professor visitante do programa de políticas educativas e governo da Escola Kennedy desta universidade, com sede em Cambridge (Massachusetts).

Fundador e presidente da Fundação para a Excelência na Educação, Jeb Bush também se encarregará de ditar na próxima quinta-feira a Conferência Godkin, uma tradição anual de Harvard que data de 1903.

Nessa conferência Bush falará da falta de mobilidade econômica e social que ele acredita haver nos Estados Unidos, e de suas ideias para fazer frente a esses desafios, segundo antecipou o centro de estudos.

Jeb Bush, que partia como um dos favoritos no processo de primárias do Partido Republicano para definir seu candidato presidencial para as eleições de novembro, teve que retirar-se da disputa em fevereiro devido a seus maus resultados.