Com morte de jovem atropelado por caminhão, sobe para 93 o nº de mortos na Venezuela
Um jovem de 17 anos morreu nesta terça-feira (11) no hospital onde foi socorrido após ser atropelado por um caminhão durante manifestação da oposição em Ciudad Bolívar, no sul da Venezuela. Com isso, sobe para 93 o número de mortos durante a onda de protestos no país, informou o Ministério Público venezuelano.
"De acordo com informações preliminares, o jovem participava da manifestação. Durante uma situação irregular, foi atropelado por um caminhão, sendo levado até um hospital onde faleceu", disse o MP em comunicado.
O fato de não conhecerem mais detalhes nem a identidade da vítima será investigado pelos procuradores nacionais e auxiliares do primeiro circuito do Estado Bolívar, Merving Ortega e María Pérez, respectivamente.
O protesto onde o jovem foi atropelado se tornou violento depois que um grupo de manifestantes, alguns deles encapuzados, entrou em confronto com as forças de segurança que dispersaram as pessoas com bombas de gás lacrimogêneo.
A Venezuela vive desde 1º de abril uma onda de protestos contra o governo de Nicolás Maduro, que muitas vezes terminaram em confrontos entre manifestantes e forças de segurança.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.