Julgamento sobre suposta paternidade de Julio Iglesias será realizado em maio
Valência (Espanha), 22 mar (EFE).- O julgamento sobre a suposta paternidade de Julio Iglesias será realizado em 30 de maio em Valência, informou nesta sexta-feira à Agência Efe o advogado de Javier Sánchez-Santos, que assegura ser filho do cantor.
O julgamento estava fixado inicialmente para 4 de março, mas em janeiro foi adiado após a solicitação de um teste que comparasse o DNA de Sánchez-Santos e do ex-marido de sua mãe, María Edite Santos Raposo, para descartar o parentesco entre ambos.
O litigante pediu em repetidas ocasiões que Julio Iglesias se submetesse a um teste de DNA antes do julgamento e, caso contrário, pediu que os filhos do cantor realizassem.
O tribunal de Valência que cuida do caso rejeitou em fevereiro que os filhos do cantor espanhol se submetessem a esse teste.
O juiz argumentou que os filhos de Iglesias não são parte do processo e que não recai sobre eles a responsabilidade de realizar o teste de DNA.
A audiência se desenvolverá a portas fechadas, a fim de "garantir a proteção da intimidade e vida privada das partes".
Sánchez-Santos, que teria nascido em 1976 fruto de uma relação de Julio Iglesias com uma dançarina, incluiu no processo de paternidade um teste de DNA feito a partir de amostras coletadas no lixo por um detetive em Miami (EUA), onde o artista mora, que supostamente confirma a paternidade. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.