López Obrador é vaiado em abertura de estádio e diz que ninguém vai detê-lo
Cidade do México, 23 mar (EFE).- O presidente do México, Andrés Manuel López Obrador, foi vaiado hoje na inauguração do estádio dos Diabos Vermelhos da Liga Mexicana de beisebol e como resposta apostou que ninguém vai detê-lo em sua luta para mudar o país.
"Estou muito satisfeito de inaugurar este extraordinário estádio de beisebol, (...) A maioria do povo é a favor da mudança e a favor do rei dos esportes, o beisebol", comentou o presidente.
López Obrador usou a linguagem do seu esporte favorito, o beisebol, para reiterar sua luta contra a oposição, que ele chama de "máfia do poder".
"Vou controlar com bolas rápidas e curvas, vamos continuar combatendo a máfia do poder", afirmou pouco antes de subir no montinho e lançar a bola inaugural da partida amistosa entre Diablos Rojos e uma equipe alternativa dos Padres de San Diego.
O líder foi acompanhado pelo dono da equipe vermelha, o empresário Alfredo Harp Helú, que elogiou a condição de esporte de equipe do beisebol e a comparou com a necessidade de trabalhar para a união no país. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.