Caracas recupera normalidade, mas falta de energia persiste na Venezuela
Caracas, 29 mar (EFE).- Caracas amanheceu nesta sexta-feira com fornecimento de energia elétrica e atividade de trabalho normal, embora os colégios ainda continuem fechados, depois do apagão que afetou praticamente toda a Venezuela na segunda-feira passada, embora os cortes de energia continuem afetando várias regiões do país.
Na capital venezuelana as lojas abriram de novo suas portas depois de se cancelar a suspensão de atividades de trabalho ordenada pelo Governo de Nicolás Maduro, depois do blecaute que deixou quase todo o país na escuridão por três dias.
Os canais eletrônicos de pagamento voltaram a estar disponíveis, assim como a oferta de combustíveis na maioria dos postos de gasolina de Caracas.
O metrô, essencial para a mobilização de passageiros depois do colapso do transporte público, retomou atividades nas suas três linhas, o mesmo que a ferrovia que liga parte do estado de Miranda com Caracas.
Apesar disso, estes sistemas de transporte, que mobilizam todo dia milhões de pessoas, mostravam pela manhã pouca afluência de passageiros e o ritmo nas ruas era lento.
Enquanto isso, em estados como Táchira, Zulia, Aragua e Carabobo persistem falhas no fornecimento sem que o Governo tenha informado até o momento sobre a situação. EFE
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.